Inscrições para Campeonato Regional de Corta Mato
Quinta-feira 26 janeiro 2023
Visualizações : 126

Quinta do Anjo recebe, a 29 de janeiro, a partir das 9h00, o Campeonato Regional de Corta-Mato Longo, prova do calendário de competições da Associação de Atletismo de Setúbal.

O concelho de Palmela vai estar representado por atletas da Associação Académica Pinhalnovense, Palmelense Futebol Clube e Quintajense Futebol Clube, que organizam a prova, com o apoio técnico e logístico da Associação de Atletismo de Setúbal, Câmara Municipal de Palmela e Junta da Freguesia de Quinta do Anjo.

Integrada no Programa de Desenvolvimento do Atletismo no Concelho de Palmela, esta competição destina-se apenas a atletas federados dos escalões de Infantis a Veteranos, que vão percorrer várias distâncias, entre 2.000 e 8.000 metros. O percurso terá duas voltas (uma com 1.000 e outra com 1.750 metros), com partida e chegada no Recinto de Lançamentos do Quintajense Futebol Clube (situado ao lado do campo de futebol).

É objetivo das entidades organizadoras aumentar o número de equipas e de atletas participantes que, na edição de 2022, foram 20 e 216, respetivamente.

As inscrições devem ser feitas pelos clubes ou atletas individuais, até 26 de janeiro, através da plataforma aqui.