“Eu Participo Munícipes” | Apresentação de propostas a votação
Terça-feira 13 setembro 2022, 21:00
Visualizações : 166

O 2.º ciclo de sessões públicas do projeto “Eu Participo Munícipes” 2022 realiza-se de 12 a 16 de setembro em todas as freguesias do concelho de Palmela. Nas reuniões públicas, vão ser anunciadas as propostas que estarão a votação no período de 12 de setembro a 15 de outubro.

Este ano, pode participar na votação de forma mais cómoda, através da nova plataforma online, disponível em https://epm.cm-palmela.pt e acessível através de computador, tablet ou telemóvel, sendo necessário estar devidamente registada/o para o efeito. A votação poderá também ser efetuada em formato papel, mediante preenchimento de documento próprio, disponível nas Juntas de Freguesia do concelho e nos edifícios municipais. Cada pessoa poderá votar numa única proposta por freguesia, num total máximo de votação em cinco propostas (uma por cada freguesia).

A sessão final para apresentação das propostas vencedoras está marcada para 5 de dezembro.

Registe-se na plataforma online e receba também notificações e consulte notícias e informação sobre as edições anteriores.

Local: Sociedade Instrução Musical