Curso Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos

02-AGO-2026

Iniciativas
Curso Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos

**Curso Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos**

A Junta de Freguesia de Quinta do Anjo, com o apoio de entidade formadora certificada, promove uma ação de formação obrigatória dirigida a todos os interessados em obter habilitação como aplicador de produtos fitofarmacêuticos.

Com uma duração total de **25 horas**, esta formação certificada pela DRAP visa dotar os participantes de conhecimentos técnicos e legais essenciais para o uso seguro, responsável e eficaz destes produtos, contribuindo para a proteção da saúde pública e do meio ambiente.

**Data de início:** 14 de setembro
**Local:** Sede da Junta de Freguesia de Quinta do Anjo
**Certificação:** Atribuição de certificado e cartão de aplicador (mediante conclusão com aproveitamento)

**Documentos necessários para inscrição:**

* Cartão de Cidadão
* Certificado de habilitações / diploma escolar

⚠️ A realização da formação está condicionada a um número mínimo de inscrições.

Esta é uma oportunidade essencial para quem exerce ou pretende exercer atividades no setor agrícola ou manutenção de espaços verdes, garantindo o cumprimento das obrigações legais em vigor.

???? **Inscrições e informações:**
Junta de Freguesia de Quinta do Anjo
Telefone: 212 880 232
Email: geral@jf-quintadoanjo.pt

Invista na sua qualificação. Trabalhe com segurança. Proteja o futuro.

  • Partilhar