JF Quinta do Anjo lança canal no Telegram

Com o propósito de aprofundar a relação da Junta de Freguesia de Quinta do Anjo com os cidadãos, melhorando os processos de comunicação e envolvimento da população nas atividades propostas e apoiadas pela autarquia, foi lançado um canal de informação no serviço de mensagens instantâneas Telegram. A ferramenta possibilitará o acesso imediato da comunidade às novidades sobre a Freguesia.

Para ter acesso, basta descarregar, de forma gratuita, o App do Telegram para o seu smartphone ou tablet e inscrever-se no canal através do endereço https://t.me/jfquintadoanjo. Todo o conteúdo disponibilizado (textos, fotos, vídeos, áudios, etc.) pode ser compartilhado. Ao entrar no canal, o cidadão também terá acesso às mensagens publicadas anteriormente.

Além do Telegram, a Junta de Freguesia está igualmente presente no Facebook (www.facebook.com/JFQuintaDoAnjo) e no Instagram (www.instagram.com/freguesiadequintadoanjo). Também é possível acompanhar todas as notícias através do Website (www.freguesiadequintadoanjo.pt) e da aplicação móvel (www.freguesiadequintadoanjo.pt/app).