Reabertura dos CTT no Bairro Alentejano

A Junta de Freguesia de Quinta do Anjo, confrontada com o encerramento do estabelecimento que garantia a loja de parceria com os CTT e assegurava este serviço às Comunidades dos Bairros Alentejano, Marinheiros, Assunção Piedade e Marquesas, efetuou diligências junto da empresa CTT SA e da ANACOM, no sentido de ver reposta a situação de serviço público postal a estas populações e correta informação às populações. Destas resultou a comunicação que hoje nos chegou, por parte dos CTT, e que se transcreve.

"Informamos que iremos iniciar a prestação de serviços CTT, no próximo dia 29 janeiro, num novo local - Rua das Forças Armadas, nº 13 - Bairro Alentejano (distando pouco metros do anterior Ponto).

As funcionalidades dos serviços CTT, são em todo iguais às que eram praticadas no antigo Parceiro, onde se destacam:

• Entrega e envio de correspondências – Normal e Urgente (CTT Expresso);
• Aceitação de tráfego contratual;
• Pagamento de vales;
• Aceitação e pagamento de objetos à cobrança (água, luz, telecomunicações, etc.);
• Entrega de objetos avisados;
• Carregamento de telemóveis;
• Outros."

A Junta de Freguesia congratula-se com esta resposta e continuará defender um serviço de proximidade às suas populações.