Remodelação da rede de água em Cabanas

Nos meses de outubro e novembro, poderá ocorrer a interrupção do abastecimento de água nas Ruas Miguel Cândido, das Boiças, Padre Américo e 25 de Abril e nas Travessas Augusto Júlio da Costa e da Palmeira, em Cabanas (Quinta do Anjo), por curtos períodos de tempo, no horário compreendido entre as 9h00 e as 17h00.

Estas possíveis interrupções devem-se à continuidade dos trabalhos de melhoria da rede de abastecimento de água em Cabanas, sendo necessário efetuar intervenções nas condutas principais de abastecimento.

Caso se verifique a necessidade imperiosa de interrupção pontual do abastecimento nestes locais, as/os munícipes serão informadas/os com a devida antecedência.

A Câmara Municipal de Palmela agradece a compreensão das/os munícipes pelos incómodos causados por estes trabalhos, que são essenciais para qualificar a rede de abastecimento e melhorar o serviço prestado à população.

Esta intervenção contribui para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis.

Tags :