Saneamento da R. Manuel João Lima Simões vence Eu Participo 2022

A Biblioteca Municipal de Palmela recebeu, dia 12 de dezembro, a sessão de encerramento do “Eu Participo Munícipes” 2022.

Além da apresentação das propostas vencedoras em cada freguesia, o Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro, divulgou dados referentes ao processo de votação que, este ano, para além dos votos expressos em papel (44%), teve votação na Plataforma Eu Participo (13%) e através de SMS (43%).

A obra mais votada e vencedora na Freguesia de Quinta do Anjo foi Saneamento da Rua Manuel João Lima Simões com 56%.

Álvaro Balseiro Amaro aproveitou, ainda, para fazer um ponto de situação das propostas “Eu Participo Munícipes”. Do conjunto de obras e projetos, destaca-se a pavimentação da Rua Manuel João de Lima Simões, em orçamento para o próximo ano, com prioridade para a execução da rede de saneamento.

Após o debate com a população presente nesta última sessão do ano, o Presidente da Câmara Municipal de Palmela terminou fazendo referência ao ciclo 2023 do “Eu Participo Munícipes”, que regressará em abril e que integrará uma campanha de divulgação do projeto (A)Gente do Bairro.

Os resultados, com a votação completa de todas obras, estarão disponíveis, para consulta na plataforma online https://epm.cm-palmela.pt

Este novo portal disponibiliza, ainda, notícias, informação de agenda e sobre as propostas vencedoras em edições anteriores e o respetivo ponto de situação relativo à execução.

Pode rever a sessão de apresentação de propostas no canal de youtube “Palmela Município”.