Câmara apoia IPSS na aquisição de material didático

As Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Palmela com resposta social na área do Ensino Pré-escolar vão receber um apoio financeiro municipal no valor global de 5.950€, destinado comparticipar a aquisição de material didático.

A atribuição do apoio foi aprovada, por unanimidade, na reunião pública do Executivo de 5 de julho.

Estas instituições garantem, nos estabelecimentos do Pré-escolar, experiências educativas diversificadas e de qualidade, que são fundamentais para o desenvolvimento harmonioso das crianças. Contudo, necessitam de mais e melhores meios para a aquisição de recursos e materiais didáticos. No contexto de Quinta do Anjo a IPSS que receberá apoio é Centro Social de Quinta do Anjo (5 salas - 116 utentes), no valor de 1.750€.