Fins de Semana Gastronómicos do Queijo de Ovelha

Os próximos Fins de Semana Gastronómicos serão dedicados ao Queijo de Ovelha e decorrem de 31 de março a 2 de abril e de 7 a 9 de abril.

São 4 os estabelecimentos de restauração do Quinta do Anjo que apresentam sugestões originais e deliciosas (entradas, pratos principais e sobremesas), confecionadas com o ingrediente principal, o Queijo de Ovelha produzido em Quinta do Anjo.

Promovidos pela Câmara Municipal de Palmela e pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal, os Fins de Semana Gastronómicos integram o “Palmela - Experiências com Sabor!”, programa de promoção gastronómica que apresentará, até ao final do ano, outras propostas temáticas, para degustação dos nossos produtos locais.

Paralelamente, de 31 de março a 3 de abril, a localidade de S. Gonçalo, em Cabanas, recebe mais um Festival Queijo, Pão e Vinho, numa iniciativa da ARCOLSA, com os apoios do Município de Palmela e da Junta de Freguesia de Quinta do Anjo.

Consulte abaixo as ementas e os estabelecimentos de restauração aderentes e agende a sua próxima experiência!