Município apoia Quintajense Futebol Clube

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na Reunião Pública descentralizada de 20 de março, os Contratos-Programa a celebrar entre o Município, a Associação Académica Pinhalnovense, o Palmelense Futebol Clube e o Quintajense Futebol Clube, que definem os termos de cooperação entre as partes, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Atletismo, durante a época desportiva de 2023/2024.

Os Contratos-Programa contemplam a atribuição de uma comparticipação financeira no valor global de 8.750€, destinada a comparticipar despesas com filiações, seguros, apoio médico, deslocações e estadas para participação em competições, enquadramento técnico, aquisição de equipamentos e materiais de apoio ao treino, pagamento de taxas de utilização de equipamentos desportivos e organização de iniciativas.

A verba será distribuída da seguinte forma:
- Associação Académica Pinhalnovense – 1.250€
- Palmelense Futebol Clube – 2.500€
- Quintajense Futebol Clube – 5.000€

A Associação Académica Pinhalnovense, o Palmelense Futebol Clube e o Quintajense Futebol Clube, são signatários do Programa de Desenvolvimento do Atletismo e parceiros do Município na organização de eventos desportivos, contribuindo para a formação desportiva e melhoria da condição física das/os munícipes e para o desenvolvimento do desporto.