Atletas do concelho obtêm lugares de pódio no Corta-Mat

Atletas do concelho obtêm lugares de pódio no Corta-Mato

O Quintajense Futebol Clube recebeu, no dia 29 de janeiro, o Campeonato Regional de Corta-Mato Longo, prova organizada pelos três clubes com a prática de Atletismo no concelho – Quintajense Futebol Clube, Associação Académica Pinhalnovense e Palmelense Futebol Clube – com o apoio técnico e logístico da Associação de Atletismo de Setúbal, Câmara Municipal de Palmela e Junta da Freguesia de Quinta do Anjo.

Participaram no evento, 206 atletas federados dos escalões de Benjamins a Veteranos (25 clubes), dos quais um quarto em representação dos três clubes do concelho (52), que suplantaram significativamente os 20 que competiram em 2022.

Seis atletas de dois clubes do concelho (Quintajense e Palmelense) obtiveram lugares de pódio:
- 1.ª em Veteranos Femininos: Catarina Lourenço (QFC);
- 2.ª em Infantis Femininos: Rita Melo (QFC);
- 3.ª em Iniciados Femininos: Inês Cunha (QFC);
- 1.º em Iniciados Masculinos: Bernardo Capela (QFC);
- 3.º em Iniciados Masculinos: Leonardo Antunes (PFC);
- 3.ª em Juvenis Femininos: Ana Sofia Silva (PFC);
- 3.º em Juvenis Masculinos: Tiago Duarte (PFC).

Destacam-se, ainda, as vitórias obtidas nas classificações por equipas por parte do Quintajense, em Infantis e Iniciados Femininos e pelo Palmelense, em Iniciados Masculinos (além de mais três segundos lugares e três terceiros lugares coletivos conquistados por equipas destes dois clubes noutros escalões etários).

Consulte aqui os resultados e classificações:
CAMPEONATO REGIONAL DE CORTA-MATO LONGO (www.fpacompeticoes.pt)
Coletivas CAMPEONATO REGIONAL DE CORTA-MATO LONGO (www.fpacompeticoes.pt)