Município apoia atividade do Quintajense Futebol Clube

O Município de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 24 de agosto, o contrato-programa a celebrar com o Quintajense Futebol Clube.

O documento define os termos de cooperação entre as partes, no âmbito da promoção e desenvolvimento do Atletismo na época desportiva 2021/22 e prevê a atribuição de 1.250€ para comparticipação de despesas com a atividade regular - treino desportivo de preparação das/os praticantes desportivas/os; a participação nas competições do Calendário Regional da Associação de Atletismo de Setúbal e do Calendário Nacional da Federação Portuguesa de Atletismo; a aquisição de recursos materiais e a utilização do Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, de acordo com a deliberação da Câmara Municipal de Setúbal relativa aos clubes do Concelho de Palmela.

Prevê, ainda, apoio logístico de transporte, para deslocações decorrentes da participação na fase de apuramento das competições nacionais e participação nas competições nacionais, no âmbito do Calendário Nacional da Federação Portuguesa de Atletismo, bem como o apoio logístico à organização dos eventos desportivos.