Pista de Check-Up alia prática desportiva a autodiagnóstico

Numa parceria entre a Junta de Freguesia, a Câmara Municipal de Palmela e o Clube Portais da Arrábida, foi inaugurada a Pista Check-Up. Esta permite, entre outros indicadores, aferir o peso e a altura, a tensão arterial, o perímetro abdominal e o oxigénio. De forma gratuita, os utilizadores podem fazer um autodiagnóstico às condições físicas e de saúde.

Trata-se de um equipamento único no município e é um dos quatro existentes no país. Além do centro de check-up, engloba um percurso pedestre, com cerca de 1Km, inserido no Circuito de Manutenção de Quinta do Anjo.

A Junta de Freguesia destaca a importância deste novo equipamento no sentido em que vem aliar a prática desportiva à preocupação com a saúde dos utilizadores.

O Centro de Check-Up vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 e das 17h00 às 19h00.