Município apoia Festa de Todos os Santos com 6.500 euros

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 12 de outubro, a atribuição de um apoio financeiro no valor de 4.000€ à Associação de Festas de Quinta do Anjo, como comparticipação na organização da Festa de Todos os Santos, que decorrerá entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro.

Parceiro desta iniciativa, o município aprovou, ainda, a cedência temporária de domínio público de espaços situados nas Ruas D. Jorge de Lencastre e João de Deus. Além do apoio financeiro, o apoio logístico prestado pela autarquia na cedência de terrados e divulgação, estimado em 2.500€, contribui, desta forma, para minorar os custos assumidos por parte da organização.

Estas festividades, de cariz religioso e profano e das mais antigas do concelho, estão fortemente enraizadas na comunidade e valorizam a história e as tradições locais.