Câmara Municipal entrega 300 cabazes de bens alimentares

O projeto de responsabilidade social da Medicare fez a doação de 300 cabazes de bens alimentares ao Município de Palmela, destinados às famílias carenciadas do concelho.

Os Cabazes Solidários, compostos por 10 produtos fundamentais para uma alimentação equilibrada - embalagens de arroz, esparguete, macarrão, aveia, marmelada, latas de atum, sardinha, feijão, grão de bico, pêssego em calda, pacotes de leite e uma garrafa de azeite – estão a ser encaminhados pelo Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) para as instituições que os distribuirão pelas famílias: Cáritas Diocesana de Setúbal, Centro Social de Quinta do Anjo, Fundação COI. Serão, ainda, contempladas famílias referenciadas pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), Gabinete de Habitação e Serviço Municipal de Teleassistência.

Este projeto da Medicare envolveu já a distribuição de 9.600 cabazes em todo o país, desde 2021.