Habitação Municipal: Candidaturas ao arrendamento apoiado

Com a entrada em vigor do novo Regulamento Municipal de Habitação (publicado em Diário da República em 23/06/2023 através do Regulamento n.º698/2023) ocorre a 30 de junho de 2023 a abertura do concurso público para atribuição de habitações municipais em regime de arrendamento apoiado - regime cujas rendas são calculadas em função dos rendimentos dos agregados familiares a que se destinam, podendo candidatar-se a habitação municipal através dos Serviços Online da Câmara Municipal de Palmela, as pessoas com carência financeira e habitacional.

Para esse efeito, as/os interessadas/os deverão efetuar o registo no site, em www.cm-palmela.pt (Menu Balcão Único – Serviços Online), selecionar a área da Habitação, preencher o formulário online e anexar os documentos aplicáveis.

Poderão submeter a candidatura em qualquer altura, não existindo prazo limite para o efeito (é válida por dois anos). A validação da candidatura não garante a atribuição de habitação, uma vez que esta depende da existência de habitações disponíveis, bem como da posição alcançada na lista de ordenação das/os candidatas/os. Mais informações: 212 336 606/ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Consulte o Folheto Explicativo e se ainda necessitar de apoio para submeter a sua candidatura, assista ao vídeo com os passos necessários para a concretização da candidatura online, disponível no canal de Youtube Palmela Município.